LARANJEIRAS um "Muséu a Céu Aberto"

terça-feira, 26 de junho de 2012

PORQUE BUSCAR UMA 3ª ALTERNATIVA PARA DAR SEU VOTO?





As convenções para homologação das chapas dos partidos políticos que, no momento, representam o PROJETO POLÍTICO DE PODER da Palha da Cana em Laranjeiras, ou seja, PMDB e  PSC ocorreram sábado passado, dia 23/06/2012. O PMDB indicou o atual Vice prefeito, a compor a chapa majoritária para eleição deste ano, apoiado pela Prefeita. E o PSC trouxe Marta Hagenbeck indicada pelo prefeito cassado Paulinho da Varzinhas, seu esposo. Sabe-se que outros partidos têm intenção de lançar candidatos à prefeitura, mas que ainda não realizaram suas convenções. Considerando este fato o movimento Anti Palha da Cana vem fazer uma reflexão para contribuir com o momento político.

Existe na cidade um contingente significativo de eleitores insatisfeitos, dispersos em alguns pequenos partidos, ou sem filiação partidária, que não gostariam de votar no "PROJETO DE PODER"* da Palha da Cana, também não querem anular, tão pouco votar em branco, e temem votar num candidato “NANICO”, pois dessa forma favoreceria a qualquer dos dois candidatos referidos. E aqui, está o impasse.
Se pensarmos somente no presente esses eleitores estão literalmente no mato sem cachorro, ou seja, se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Então, a alternativa mais viável para esses eleitores é correr o risco e pensar no futuro, transformando esta insatisfação em ação pratica e efetiva, escolhendo e votanto no candidato “NANICO” que melhor representar a ideia de um Projeto Alternativo de Governo, para Nossa Cidade, que priorize o bem estar social, o equilíbrio ambiental e preserve o valioso patrimônio histórico cultural e nele concentrar todos esses votos. EIS a 3ª  ALTERNATIVA! Que este candidato possa despontar na vida política de Laranjeiras, e assim fortalecido, agregar esses votos dispersos e levar adiante este PROJETO DE GOVERNO Municipal tão ansiado, mas, que até hoje não ganhou realidade política.